|
Barulho nos freios
|
|
05/02/2017, 19:16
(Resposta editada pela última vez em: 05/02/2017 19:41 por WCR CALDAS.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Galera o meu up tsi tem 15 mil km rodados. Ele ta com um rangido nas rodas traseiras ao apertar o pedal. Esse defeito apareceu após eu pedir pra regular o freio de mão durante a segunda revisão. Tb estou percebendo q o pedal do freio ta baixando um pouco mais e que ele ta pesado. Estou tendo q pressionar com mais força o pedal pra fazer o carro parar. O de vcs é pesado tb? Na css falaram q tava tudo normal e q o rangido era sapatas abrindo. Não engoli isso. NÃvel do fluÃdo do freio ta acima do máximo. O recipiente ta cheio e dizendo o mecanico q botou mais ainda.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

