Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batida Seca em Junção de Pista
07/02/2017, 13:11 (Resposta editada pela última vez em: 07/02/2017 13:28 por Cesare.)
Resposta: #1
Batida Seca em Junção de Pista
Fala pessoal, boa tarde,

Adiquiri a 1 semana um TSI Move 16/17 Basicão e rodei somente 450 km, excelente carro, otima resposta de acelerador e prazer ao dirigir... Cheguei a fazer o TD e nao percebi problema algum e passei por ruas esburacadas.

Assim que busquei meu carro e comecei a usa-lo nas ruas proximo a minha casa quando passo por resaltos rebaixados ( melhor explicar o que seria... tipo junção entre uma pista e uma ponte onde o asfalto nao casam corretamente ) ao passar eu sinto como se o amortecedor chegasse ao final de curso, como se tivesse pressão demais na carga do amortecedor e ele fosse jogado para o chao com toda força...

A pancada chega a vibrar o painel.

Para absorver tipo quebra molas numa boa, a suspensão responde bem.

Já levei na CSS reapertaram tudo e o problema persistiu.

Levei numa oficina de um amigo subi o carro e eu mesmo verifiquei todos os apertos do agregado, suspensao e torre dos amortecedores e tudo apertado.

Troquei as Rodas de ferro 14 com aqueles maravilhosos pneus DURASHIT 175/70/14 por roda 15 da Saveiro Cross + Michellin Energy XM2 195/60/15 e a pancada continua aparecendo.

É impressão minha ou isso é "Caracteristica" horrenda da suspensão desse carro?

Pensei em colocar uma Eibach para rebaixar 3cm e ver se ganho mais "espaço" para nao chegar a final de curso.

Alguem aqui chegou a alguma solução que possa compartilhar comigo por favor?

[Imagem: 20170206_174450.jpg]

[Imagem: 20170206_174730.jpg]

[Imagem: 20170206_175250.jpg]

No aguardo...

Att,

Cesare
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Batida Seca em Junção de Pista - Cesare - 07/02/2017 13:11

Ir ao Fórum: