Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batida Seca em Junção de Pista
07/02/2017, 16:08 (Resposta editada pela última vez em: 07/02/2017 16:12 por Cesare.)
Resposta: #3
RE: Batida Seca em Junção de Pista
(07/02/2017 14:35)Passarini Escreveu:  Cessare eu já usei as molas Eibach no meu antigo up! MPI, no MPI o fim de curso do amortecedor ocorre com mais frequência, no TSI essa característica foi amenizada com molas e amortecedores com mais carga, mas não o suficiente para eliminar a característica pois o curso de amortecedor do up! é curto demais.

Sobre as molas Eibach, como ela é mais dura, você praticamente eliminará esse problema na dianteira, porém eu não curti pois a traseira ficou extremamente dura e sem curso com as molas esportivas.

Abs

Esqueci de comentar, se você tivesse optado por pneus mais macios o resultado seria um pouco melhor, como Yokohama e Continental.

Obrigado aí pela resposta Passarini.

Pelo que andei lendo aparentemente há um batente plastico ( vi em um outro topico aqui ) que foi usado nos UP! para aumentar a carga da mola. Estou pensando em remove-los no proximo sabado, tanto os da frente quanto os de trás antes de tentar uma abordagem de rebaixar com a Eibach.

O que acha? Existe esse maldito batente tambem nos TSI ?

[Imagem: unnamed_zpsfccbc159.jpg]

Att,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Batida Seca em Junção de Pista - Cesare - 07/02/2017 16:08

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes