|
Move up! tsi 2016 (prata sírius)
|
|
17/02/2017, 07:36
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! tsi 2016 (prata sírius)
Opa, beleza galera?
Então... eu vim de um HB20 2013 1.6 Automático. É um ******* carro. Sinceramente eu só trocaria meu TSI hoje por outro dele e olha lá. ..Não trocaria por nenhum outro concorrente ou até mesmo que não seja concorrente. Tô fora de Etios, Fiesta, C3, Onix, Ka, Gol, Fox, Sandero e todos os outros. Como eu já venho de um HB20 acho que não pegaria outro, mas no futuro quem sabe eu só trocaria por um Jetta ou Golf! O HB20 era muito confortável, principalmente por conta dos bancos de couro e do câmbio AUTOMÁTICO. Realmente não sentia a troca de marcha e ele respondia muito bem, andava muito... Fazia até que uma média boa no consumo: 8km/l na cidade com álcool !!! Para um AT eu acho boa... A suspensão eu não achava firme, eu achava que batia seco mesmo... mas em curvas e rodovia ele engolia tudo. Já o UP! TSI... nunca fui fã de VW... mas depois de pegar o TSI eu me apaixonei. Principalmente pelo painel CLEAN e sem muita firula como os concorrentes (principalmente FORD com aquele teclado ridículo) Curti muito a simplicidade, que é totalmente contrária ao que o HB20 oferece, mas os dois me chamam atenção. O TSI TALVEZ anda mais que o HB20, tenho minhas dúvidas ainda... Gostei da suspensão (ela é firme, e não ruim). O espaço interno, pelo menos na frente, é maior que do HB20. Ele também é muito bem construído e até hoje, com 25.000km, não escuto nenhum barulho. O UP! perde alguns mimos que o HB20 oferecia, como acendimento automático dos farois, banco de couro, câmbio... mas eu gostei mesmo foi da simplicidade e hoje não voltaria para o HB. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Barueri - SP