|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
20/02/2017, 08:07
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Peguei meu carro dia 17 agora, essa é a segunda vez que levo na CSS.
A primeira a turbina tava vazando, levei la e depois de 3 dias liberaram o carro. Um vazamento MONSTRO depois de 2 dias, cagando toda a parte de traz do motor.... levei novamente e depois de 4 dias la, foi liberado dizendo que era um "ring" do tibo de lubrificação que foi trocado... serviço porco claro, já que nem limparm o óleo antigo depois que, disseram ter trocado a turbina, já que na nota apenas diz " verificar vazamento de óleo" Vou ficar de olho agora. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

