|
Revisões do UP
|
|
23/02/2017, 16:31
|
|||
|
|||
|
Revisões do UP
Boa tarde pessoal!
Fui fazer a revisão do meu UP Take, dos 40 mil km e me surpreendi. Eles cobraram: R$ 523,00 revisão "obrigatória" R$ 120 alin+balanc+rodizio até aqui tudo bem! me informaram que eu tenho que trocar pastilhas de freio, e bucha da balança e cobraram: R$ 648,00 jogo de pastilhas R$ 348,00 bucha da balança R$ 219,00 fluido de freio e ainda incluiram: R$ 118 limpeza do motor R$ 138 valvulas injetoras tuto isso passou de R$ 2.100 Acabei optando por fazer somente a revisão obrigatória, alin+balanc+rodizio, troca do fluido e limpeza do motor, com o desconto que eles deram ficou R$ 900,00, o que eu ainda achei bem salgado. Alguem já trocou a pastilha de freio? tem alguma sugestão? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Revisões do UP - Roberta Guerreiro - 23/02/2017 16:31
RE: Revisões do UP - coder - 23/02/2017, 18:07
RE: Revisões do UP - harush - 24/02/2017, 12:01
RE: Revisões do UP - diegorji - 24/02/2017, 20:32
RE: Revisões do UP - Ramp_ - 10/03/2017, 12:46
RE: Revisões do UP - Jduarte - 10/03/2017, 14:41
RE: Revisões do UP - edsonmassao - 10/03/2017, 13:44
RE: Revisões do UP - WCR CALDAS - 12/03/2017, 23:53
RE: Revisões do UP - ARISTEU - 20/03/2017, 11:33
RE: Revisões do UP - Leovza - 20/03/2017, 14:05
RE: Revisões do UP - The Mole - 20/03/2017, 17:57
RE: Revisões do UP - Joaoaurichio - 20/03/2017, 18:56
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

