|
Pneus VW Up!
|
|
25/02/2017, 07:03
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Como prometido estou retornando para avisá-los que o gerente da concessionária resolveu meu problema com os pneus Goodyear Duraplus.
Como o pneu que estava no step não era Duraplus, e sim Efficient Grip Performance, comprei um igual a este e e deixei os dois no eixo traseiro. No eixo dianteiro e step permaneceram os Duraplus. O gerente me ligou e ofereceu os 5 pneus, sendo todos Firestone Multihawk, antes de dizer um sim fui pesquisar sobre o referido pneu e descobri que este é pior ou igual ao Duraplus. Assim sendo, recusei a proposta e fiz a minha: pugnei que ele trocasse meus 3 pneus Duraplus por Efficient Grip Performance, e assim ele o fez. Quanto a performance do carro com os novos pneus, houve uma mudança gritante pra melhor, o carro está mais firme na pista, ótima dirigibilidade com os Efficient Grip, mesmo novos, não cantam, e têm uma aderência muito boa. Esses pneus só perdem para o Bridgestone Turanza e para o Michelin Primacy, que é o primeiro lugar entre esse tipo de pneus. Resumindo, estou satisfeito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-