|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
06/03/2017, 22:30
|
|||
|
|||
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
(06/03/2017 17:16)WCR CALDAS Escreveu: Galera o vazamento é grande a ponto de baixar o óleo? Qual o problema q esse vazamento pode levar? Ainda não parei pra olhar o meu. Mas metendo a mão achei que tava sujo de óleo. Assim que tiver um tempo vou olhar isso. O vazamento não é grande... no meu caso não abaixou o nível de óleo e nem pingou no chão.. só descobri quando levantei o carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

