|
Move Up! TSI 16/17 Cinza Platinum 16" + Ups
|
|
07/03/2017, 20:15
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI 16/17 Cinza Platinum 16" + Ups
(07/03/2017 20:00)mvlcoelho Escreveu: show, valeu Cara, ainda não rodei muito, mas não notei grandes diferenças. Esse pneu é muito bom, tem como caracterÃstica ser econômico. A oscilação está em torno de 0,3 a 0,5 KM a menos por litro. A relação foi alongada pelo conjunto de rodas + pneus de maior diâmetro, e a rotação caiu algo por volta de 100 rpm. Creio que isso compense um pouco a diferença do conjunto em relação ao original. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

