|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
|
|
08/03/2017, 08:23
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
Rapaiz,
fui instalar eu mesmo o módulo ontem. Pensa num tem que deu trabalho....... Meu Move Up! é 2016/2016. Comprei o Tury Pro 2.18. Adiantou bastante, mas não gostei que não tem o Alivio de Pressão (pelo que li no primeiro tópico, o 2.6 tinha né?)... Meu carro veio com som de fábrica. A caixa era presa na porta com rebites então, de um ******* trabalho pra tirar o alto falante. Também, eu esperava que não tivesse corte nenhum de fio, mas não foi bem assim. E, por ultimo, meu Up! não tem a abertura lateral no painel então foi difÃcil pra caramba pra passar o fio entre a porta e o painel e depois entre o painel e a bateria do carro. Gastei umas 4h pra instalar, ainda tive que sair no meio da instalação pra ir na Leroy comprar uma rebitadeira e rebites pra prender o auto falante de volta. Também, não cheguei a tirar forro por completo. Tirei ele da porta, retirei os conectores de energia e coloquei ele de lado, apoiado, sem tirar o puxador de abrir a porta. Abaixo, fotos do módulo 2.18 e do auto falante. ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH/MG
![[Imagem: mm7nes.jpg]](http://i64.tinypic.com/mm7nes.jpg)