|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
10/03/2017, 09:15
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Caramba, fazia tempo que não postava no meu tópico! Nenhuma novidade até aqui, mais de 25700 km rodados, firme e forte, o painel indica consumo de cerca de 17km/L de gasolina no percurso cidade/estrada que faço com o carro. Faz um bom tempo que tenho usado gasolina aditivada, vou usar etanol por um tempo pra ver como o carro se comporta.
Fiz a terceira revisão ontem, 527 reais incluindo alinhamento, balanceamento e rodÃzio; o primeiro orçamento tinha dado quase 900 reais, pedi pra tirar todo o "excesso" e caiu pra 527 temers em 6x. Usei o serviço leva e traz da concessionária, deixei o carro cedo e fui buscar no final da tarde. O consultor técnico foi bem atencioso, pedi pra checar se a turbina estava vazando óleo e...estava. Mais um pra estatÃstica ![]() O consultor explicou que é a montadora que orienta o que deve ser trocado, então lá vamos nós na troca de juntas e anéis de vedação, que provavelmente não vão resolver o problema e aà vamos pra troca da turbina, toda aquela estória que já contaram lá nos tópicos sobre este problema. Irei postando novidades! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...