|
Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais...
|
|
14/03/2017, 19:50
|
|||
|
|||
RE: Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais...
(14/03/2017 16:53)Cesare Escreveu: Pra que desenvolver algo que já existe? por 100 dolares voce compra um ScanGaugeII. Pra que a VW desenvolveu o UP TSI se ela já tinha o MPI? Pra que a Microsoft desenvolveu o Xbox se a Sony já tinha o PlayStation? Pra que a Google desenvolveu o Android se a Apple já tem o iOS? Todas essas empresas desenvolveram coisas que já existem. Tenta responder essas perguntas e compara com a pergunta que você fez. A resposta é a mesma pra todas elas. Você sabe o que é concorrência? Nichos de mercado? Ter opções de escolha? É isso... Já passou pela sua cabeça que nem todo mundo gosta do ScanGauge? Se você gosta e acha ele bom, beleza, é a sua opinião e eu respeito ela mas não significa que as outras pessoas pensam da mesma forma que você. Eu não gosto do ScanGauge e não compraria ele, ponto. Pra mim depois de conhecer os gauges da P3 Cars eu nem consigo olhar pro ScanGauge... mas eu levo em conta que eles atendem nichos diferentes, e o meu idem, é outro nicho. Eu criei meu produto porque estou desempregado e quis usar meus conhecimentos pra criar um projeto com mais recursos e vários diferenciais em comparação aos que já existem no mercado como por exemplo a tela gráfica de OLED em comparação ao LCD comum do ScanGauge. Se os diferenciais do meu gauge não te atraem, beleza, compra o que te agrada mais. É tudo concorrência, você sempre tem opções por aà e o meu vai ser mais uma. A minha ideia foi fazer um produto novo ouvindo o que as pessoas gostariam de ter e que sentem falta nos produtos existentes, como por exemplo a medição da pressão do turbo por gráfico de barras, isso foi uma ideia que surgiu em outro grupo e eu implantei... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Downpipe Up Tsi 1.0 Turbo | Daniel_ngc | 2 | 7.592 |
09/10/2016 16:05 Última Resposta: Daniel_ngc |
|
| Construindo uma central do carro / Controle de pressão dos pneus | BlasterX | 1 | 7.040 |
22/06/2016 22:53 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-