Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais...
15/03/2017, 18:25
Resposta: #27
RE: Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais...
(15/03/2017 15:25)Cesare Escreveu:  Pronto... mais barato e OLED... com graficos e alarmes ... 79.95 dolares... onde esta um video do funcionamento do seu????

http://ultra-gauge.com/ultragauge/ultragauge_wired.htm

Abraços!

Vc não entendeu... Não interessa que já exista outro gauge que use tela de OLED. Cada produto no mercado tem suas próprias características, pontos fortes e pontos fracos. Isso vale pra carro, vale pra aparelho celular, vale pra tudo. Só que esses pontos não são fixos, eles mudam conforme o ponto de vista de cada um.

Eu não vou gastar energia discutindo com vc... dizem que se nem cristo agradou a todos, até parece que eu tenho alguma chance hahaha

Pra finalizar e respondendo a sua pergunta "Pra que desenvolver algo que já existe?", a resposta é simples, to desenvolvendo porque eu quero. Vc pode não ver sentido no que eu to fazendo mas tem gente que vê. Esse projeto é só o meu ponto de partida...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais... - filbot - 15/03/2017 18:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Downpipe Up Tsi 1.0 Turbo Daniel_ngc 2 7.592 09/10/2016 16:05
Última Resposta: Daniel_ngc
  Construindo uma central do carro / Controle de pressão dos pneus BlasterX 1 7.040 22/06/2016 22:53
Última Resposta: MBarroso

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes