Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
16/03/2017, 09:47
Resposta: #65
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Sou dono de um Move UP TSi por mais de um ano e meio e neste tempo não tenho nada assim muito grave pra relatar, talvez já foi citado neste tópico mas seriam:

- falta de difusor de ar central. Eu sou calorento e gosto de um vento na cara, somente o difusor lateral não dá muito conta do recado pra mim;
- regulagem de altura do cinto de segurança: pessoas de diferentes estaturas irão comprar o carro, faz falta esse ajuste apesar de não ter mexido no meu;
- painel de instrumentos: o velocímetro é gigante, o conta giros é minúsculo. Deveria ter também um indicador somente pra temperatura do motor, ficar passeando pelo computador de bordo pra ver a temperatura pode custar um problema mais grave se houver falha. O computador de bordo apesar de ter boas informações, só as mostra uma de cada vez, um display maior talvez resolveria isto;
- preço do carro. Isto na verdade não é um problema somente do UP mas sim de toda a indústria automobilística brasileira, os preços praticados são fora da realidade.

Outro ponto negativo que preciso citar são os donos de UP TSi e pilotos de teclado. Basta acompanhar o grupo no Facebook e ver que muitos gostam de exaltar os 200km/h que atingem na estrada, que dão benga em Mercedes, coisas do gênero. Acho isto muito negativo e por sorte não vejo esta mentalidade aqui no fórum.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui - edsonmassao - 16/03/2017 09:47

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 227.513 31/10/2023 12:11
Última Resposta: André Pinheiro
  O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui ls1la 21 30.776 09/02/2016 20:22
Última Resposta: Ryk62
  Envio de MPs aqui no Fórum. crushnvd 2 6.257 09/11/2015 18:04
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes