|
Move up! TSI CInza Platinum
|
|
28/03/2017, 15:35
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! TSI CInza Platinum
Mandei pintar os detalhes dos parachoques em preto brilhante:
![]() Foto ruim, carro imundo e só da frente, pra ter uma ideia do resultado... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH/MG
![[Imagem: 33320832710_272c6a1aa9_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/4/3734/33320832710_272c6a1aa9_c.jpg)

