|
Longarina decorativa
|
|
25/08/2014, 22:09
|
|||
|
|||
|
RE: Longarina decorativa
eu não acho conveniente num carro feito pra ser leve, vc tbm pode atrapalhar na aerodinamica. E muita coragem furar o teto do carro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Longarina decorativa - garfo - 25/08/2014, 14:56
RE: Longarina decorativa - AUSR444BRA - 25/08/2014 22:09
RE: Longarina decorativa - Paulo Zambrana - 26/08/2014, 08:25
RE: Longarina decorativa - garfo - 26/08/2014, 14:09
RE: Longarina decorativa - Pedro Josino - 27/08/2014, 05:15
RE: Longarina decorativa - Thyago - 28/08/2014, 00:57
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

