|
Move up! TSI CInza Platinum
|
|
02/04/2017, 21:28
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 20:57)jvfreitas Escreveu: Arthur, estou sem o VCDS agora, mas acho que esse vÃdeo vai esclarecer: https://www.youtube.com/watch?v=YxHW662LP2Y Na sorte, hoje de manhã espetei com VCDS 12.12.3 e achei essa opção. Ativei. Com 3/4 no tanque, rodando um pouco no carro ele mantém ---L. É isso mesmo? ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BrasÃlia - DF
![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)

