|
Câmbio i Motion
|
|
27/08/2014, 13:45
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio i Motion
Olá amigos.
Quem tem up! com a transmissão iMotion poderia informar se o mesmo conta com partida assistida do motor? Esta assistência dispensa ficar segurando a chave em posição de partida até o motor entrar em funcionamento, basta dar um leve toque e soltar que o motor de partida funcionará automaticamente até o motor entrar em funcionamento, ou por no máximo 10 segundos e pode ser tentado dar partida assistida por 6 vezes, na 7ª terá que dar partida de forma tradicional, ou seja, segurando a chave até o motor entrar em funcionamento. Pergunto isso, pois no manual do carro está descrito que esta função está presente nos up! com transmissão automatizada (em qualquer versão, basta ter câmbio iMotion). Mas no meu caso não tem, toda vez tenho que dar partida de forma tradicional. Acontece que isso caracteriza crime, pois fere o artigo 66 do código de defesa do consumidor, que afirma que fazer afirmação falsa e enganosa, dentre outras coisas das caracterÃsticas de produtos e serviços é crime passÃvel de punição. Em contato com a VW eles alegam que o veÃculo tem que ser dotado deste dispositivo. E aà pessoal, o up! iMotion de vocês tem esta assistência? Caso não, vamos nos mobilizar e pressionar a VW quanto a isso, estou fazendo um inferno no atendimento e na concessionária, onde o próximo passo é deixar o carro para análise, mesmo sendo uma caracterÃstica fácil de notar, basta dar a partida para saber. Desculpa o texto longo. Até mais pessoal. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP