|
Polimento automotivo
|
|
20/04/2017, 08:14
|
|||
|
|||
|
RE: Polimento automotivo
Muito show.
Quando vc usa a politriz, precisa fazer pressão nela contra a lataria, ou só precisa encostar a máquina no carro, e a pressão dela por si só faz o trabalho? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Polimento de para-brisa, vale a pena? | Javan | 8 | 28.489 |
20/06/2016 15:49 Última Resposta: Javan |
|
| [ARTIGO] Vamos falar de Polimento Automotivo? | dyegobelisario | 0 | 3.936 |
21/02/2016 10:28 Última Resposta: dyegobelisario |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

