|
Câmbio i Motion
|
|
28/08/2014, 09:39
|
|||
|
|||
RE: Câmbio i Motion
(28/08/2014 00:38)Thyago Escreveu: O meu não tem assistencia, já testei, mas é até dificil testar, porque liga tão rapido, que nem dá tempo de voltar a chave, como pode ver em um video que fiz, liga em 1 segundo, estava com 2000km, hj liga mais rapido ainda...Olá amigo. Liga assim com etanol? O meu nas manhãs mais frias com etanol leva uns 3 ou 4 segundos para entrar em funcionamento!!! Mas é como falei, este carro tem que ter a assistência, está no manual e a VW admitiu que tem que ter, vou correr atrás disso... Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

