|
Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
|
|
04/05/2017, 14:22
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
O maior problema das lâmpadas de Led é a total falta de padrão e qualidade que se tem por ai, voce pode colocar um Led e a luz ficar um lixo e colocar outro e ficar bem satisfatorio, fora o fato de não ter um corte perfeito (xenon e Led não conseguem um corte igual de uma hologena original) é que quase todos tem a temperatura da cor em 6000/6500k, muito "Branco" para nossa visão em reflexo com a pista escura.
A melhor cor para visão/iluminação em Hid é 4300k Indo até uns 5000k a mesma luz dos faróis xênon/Led originais. Eu tenho Led 6500k no meu (coloquei porque pego estrada todo dia e não desligo mais o farol, 100% do tempo fica ligado, e lâmpadas especiais tipo night breaker custa caro e tem vida útil curta e você acaba economizando farol e vira e mexe acaba esquecendo de acender), quando o asfalto é muito escuro ou em chuva ilumina mal, da saudade dos night breaker anteriores que já era bem superior ao original, já em seco e asfalto mais claro fica muito bom e viagens longas a noite da menos sono por conta da luz mais clara que o original "amarelado", isso não é opinião, é cientÃfico. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-