Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onix tira nota 0 Latin NCAP
11/05/2017, 14:15 (Resposta editada pela última vez em: 11/05/2017 14:18 por brunocirilo.)
Resposta: #2
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
Também concordo, cara.

Mas esse novo que lançaram eu achei MUITO caro.

Meu Move TSI 15/16 paguei, aproximadamente, R$45.000. A mesma versão sai hoje por R$52.790 !!!

Eu sei que tem uma monte de coisa nova, mas acho o valor muito alto para um carro compacto como o UP!. Eu mesmo só trocaria o meu por um Golf ou Jetta (usados, até mesma a Variant que sou apaixonado). Não acho que vale a pena sair de um carro como o UP! pra pegar Sandero, Onix, Fiesta etc.

Já sobre o resultado do teste do Ônix, dá pra concluir que o quesito segurança, provavelmente, não é o mais importante para o consumidor brasileiro. A Chevrolet acertou, cara, isso é fato. Ainda mais se considerarmos que eles conseguiram a primeira posição em vendas para um carro que tirou nota 0 em segurança, ou seja, investiram menos que as concorrentes e mesmo assim estão tendo um retorno absurdo e liderando as vendas. Se não tivesse acertado o carro não seria sucesso de vendas, seja feio ou bonito (eu acho feio o carro). Mas que isso traz uma fama péssima para o carro e para a marca isso eu tenho certeza, o que não significa que vai diminuir o número de vendas.
É um carro que vem bem recheado, tem um painel bacana com o MyLink e tudo mais... mas eu não trocaria meu UP por um Ônix, nem ferrando !!!

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP - brunocirilo - 11/05/2017 14:15

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Nissan Kwid: Uma Estrela em novo teste NCap Nei Dias 1 5.459 20/09/2016 16:52
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes