Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
28/08/2014, 22:27
Resposta: #21
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
(27/08/2014 13:24)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá pessoal.

Aqui também, já são 2200km somente no etanol.... e não escuto barulho algum proveniente da bomba.

Até mais.

O meu, já esta com 5800 km.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: PROBLEMA NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL - Caio Azevedo - 24/07/2014, 18:47
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro. - Cleber Antunes - 28/08/2014 22:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.013 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Barulho ao acionar pedal embreagem aohashi 17 33.567 27/05/2026 21:10
Última Resposta: FrankJScott
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.531.455 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Carro sem força, sonda lambda? fwamp 2 9.730 25/09/2024 19:38
Última Resposta: Participantenovo
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.891 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Barulho Up tsi Xtreme 2019 Wilson Craveiro 0 1.067 15/07/2024 18:07
Última Resposta: Wilson Craveiro
  Barulho ao pisar na empreagem Lucas Peregrino 0 1.394 05/06/2024 07:53
Última Resposta: Lucas Peregrino
  Carro morrendo! Sandroaugusto 0 1.490 16/03/2024 09:34
Última Resposta: Sandroaugusto
  Retiro a chave e o carro não desliga. antoni.moreno 1 4.475 01/03/2024 12:04
Última Resposta: brunomedeirospro
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.115 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes