|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
14/05/2017, 23:07
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
O meu estava com esse problema, fui na css fazer revisão e relatei o problema, eles trocaram os injetores na garantia e acabou com o problema, agora só encostar a chave e ele liga rapidinho.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

