Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
14/05/2017, 23:07
Resposta: #58
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
O meu estava com esse problema, fui na css fazer revisão e relatei o problema, eles trocaram os injetores na garantia e acabou com o problema, agora só encostar a chave e ele liga rapidinho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - gh.falchi - 01/02/2016, 08:05
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - igorviana - 12/09/2016, 13:01
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - Adfava - 14/05/2017 23:07

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.208 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  Aviso sonoro na partida egpires 3 2.117 27/09/2024 05:30
Última Resposta: egpires
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.919 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Minhas velas de ignição Jduarte 5 10.100 22/09/2024 09:40
Última Resposta: Participantenovo
  problema tereit 2 3.341 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.659 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  Partida fraca Marcia galdino 15 19.840 12/05/2023 14:32
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 75.154 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva
  3 Bipes ao dar Partida Igor Fabbri Maiolino 2 7.510 22/10/2021 11:55
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm Patrick 2 4.738 21/06/2021 07:56
Última Resposta: Patrick

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes