|
Instalar Kit 2 vias no Up! - Como proceder?
|
|
15/05/2017, 20:17
|
|||
|
|||
|
RE: Instalar Kit 2 vias no Up! - Como proceder?
Boa noite amigos.
Acabei de comprar um UP e estou já querendo trocar o som dele para algo melhor. Pois ficar no transito de quase duas horas com som ruim ninguem aguenta. Desta forma, aproveitando o topico. Também vou instalar um Kit de 2 vias. Vou colocar como nosso amigo falou, no plastico do retrovisor. Depois é só comprar outro e colocar no lugar. E vou acrescentar ao tópico algo que não vi aqui no forum e estou sugerindo como laboratório de ideias. Irei comprar os seguintes equipamentos. módulo SD400.4 em 2 ohms Kit 2 vias JBL 62V4A Woofer JBL 6" DVD Player Pioneer 7" AVH-X5880 A minha proposta diferente é colocar o Woofer no centro do carro, atras da marcha... Já que as pessoas costumam tirar esta parte para colocar KitMultimidia... Parece maluquice, maaaaaaas quem não arrisca não aprende... Veja a simulação que fiz http://pt-br.tinypic.com/r/2jd59ip/9 Só como observação, o Woofer fará o trabalho do subwoofer. Pois é um semelhante (não igual) na questão de graves. Meu objetivo no projeto é escutar Rock, soul, mpb, jaz, blues... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-