|
Instalação de Caixa Dutada ou Selada com Som Original.
|
|
29/05/2017, 14:17
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Caixa Dutada ou Selada com Som Original.
(29/05/2017 08:16)marciolc Escreveu: Show de bola! Opa! Então, o módulo parece ok. Pelo preço que eu paguei vale e muito... Talvez ele esquente um pouco se o uso for prolongado. Vou ver se consigo tirar a temperatura dele depois de uns 30min de uso contÃnuo e posto aqui como informação útil. A caixa eu comprei aqui no Centro de Curitiba, eu estava atrás de uma caixa selada e mais fina, mas essa aà estava com um preço legal e acabei levando. Coube bem legal no porta malas e vou tentar prender o módulo com velcro na parte traseira da caixa, e também prender a caixa na tampa. O sub é honesto também, parece ser de boa construção e eu me impressionei com a potência resultante, até atenuei um pouco a entrada pra não ficar muito alto e desproporcional com os falantes dianteiros. Como ainda não liguei os dianteiros no módulo não sei dizer se a instalação ficou boa o suficiente, pois os ruÃdos geralmente aparecem nas altas frequências. Fim de semana eu dou um jeito de instalar os falantes e reporto aqui também... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-