|
Novo Fiat Argo 1.0 Drive
|
|
30/05/2017, 20:38
(Resposta editada pela última vez em: 30/05/2017 20:39 por diegorji.)
|
|||
|
|||
RE: Novo Fiat Argo 1.0 Drive
(30/05/2017 19:40)Leovza Escreveu: Prazer em dirigir está diretamente ligado a um desempenho decente, não estou falando em alta performance e sim um motor que tem boa fluidez e não um que você sai do sinal e em 20 metros já está em 3º marcha, troca de marcha feito um louco para andar em velocidade de trânsito, fica reduzindo marcha em qualquer ladeira ou indo mais longe torna uma simples ultrapassagem em um manobra complexa e perigosa. Eu dirijo 100% do tempo com Eco condução,mesmo nesta condição não sinto falta deste "mÃnimo", saio bem lentamente do semáforo, troco as marchas com antecedência, na cidade mesmo em pistas livres não passo de 80km/h, estrada adoto a mesma velocidade, então reforço não me importo com desempenho, eu quero um carro econômico e seguro como o UP!, economia já constatei, agora falta o quesito segurança, isso é primordial. O que mais me chamou a atenção foi o acabamento interno, bem acima da média,um ponto que nunca me acostumei com UP! é a falta da saÃda de ar no centro do painel, outro ponto foi o espaço interno, eu vejo um Bravo neste interior do Argo neste quesito, fiquei positivamente surpreso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-