|
Move Up! TSI Red
|
|
03/06/2017, 10:09
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI Red
(03/06/2017 09:47)Leovza Escreveu: Troquei na 1ª semana, só não fiz antes pois o pneu não tinha chego, como queria o com Ãndice de velocidade H mais adequado, tive que encomendar. Leovza, bom dia! Obrigado por responder! Depois do seu relato acho que vou colocar os Michelin que comprei. Foram baratos e são melhores que os do Up!. Eu cheguei a ligar na VW Brasil e na ocasião o atendente alegou que qualquer alteração no carro iria cancelar a garantia, mas questionei sobre ter Up! de fábrica com pneus 185/60 r15 e ele veio com um papo de que se eu comprasse os pneus na concessionária não teria problema, pois foi numa revenda VW... (palhaçada). Fui na concessionária onde comprei o carro e alegaram a mesma coisa que a VW Brasil falou, mas disseram que eu poderia arriscar e só teria problema com a garantia caso ocorresse algum problema grave na suspensão onde tivessem que tirar fotos para enviar para a VW. O pós venda da VW é horrÃvel! Levei o carro essa semana para verificarem um barulho metálico na dianteira quando piso no freio e uma vibração no vidro da porta do motorista, mesmo com o vidro fechado. Resumindo, o "mecânico" desmontou a roda dianteira esquerda e olhou as pastilhas, porém não trocou e me pediu para rodar mais um tempo para ver se o barulho parava. Segundo ele as pastilhas não tem defeito e o barulho deve ser por causa das pastilhas e discos novos... Já o vidro da porta o cara não quis mexer e pediu para deixar para olhar depois, caso o barulho do freio não pare, é para levar o carro para trocarem as pastilhas. É absurdo o modo como essas empresas trabalham com o pós venda! Vou procurar outras concessionárias da VW e torcer para ser melhor atendido. É por essas e outras que muita gente não compra carro novo e prefere se arriscar com os usados. Abs e obrigado! Att, Pablo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-