|
Problemas na troca do Etanol para Gasolina
|
|
07/06/2017, 10:10
(Resposta editada pela última vez em: 07/06/2017 10:11 por danilo_scs.)
|
|||
|
|||
RE: Problemas na troca do Etanol para Gasolina
(06/06/2017 17:47)Carlos Ipatinga Escreveu: Curiosidade mesmo, qual tipo de combustível você tem o costume de utilizar? Então, utilizo na maior parte das vezes etanol aditivado da shell, já utilizei o koube direct clean nele também, então acredito que seja problema de fabricação mesmo nos bicos. Mas estou bem satisfeito com o atendimento da Volkswagen Diauto São Caetano, deixei o carro 06/06/17 na concessionária e me retornaram no final da tarde, informando que realmente o problema era nos bicos e já haviam feito a substituição dos 3 bicos. Pediram para eu pegar o carro hoje, pois iriam fazer mais testes para garantir que o carro está 100%. (07/06/2017 08:59)edsonmassao Escreveu: Me parece que o problema não chega a ser especificamente o combustível, pois pelos relatos que li aqui os combustíveis são variados. Acredito em lote de bicos injetores com problemas, e a VW não quer admitir esta bronca... Também acredito nisso, pois as CSS estão com bicos em estoque para realizar a troca dos mesmos no mesmo dia, sinal que é um problema comum. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-