|
Modulo de Subida de Vidro Tury
|
|
30/08/2014, 17:01
|
|||
|
|||
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(29/08/2014 18:49)Ricardomkz Escreveu: Amigo, mais uma dica, existe um fio do modulo que deve ser ligado ou na Seta, ou na trava eletrica.Olá amigo. Poderia detalhar melhor sua dica? Seria para o LVX08UP ou para o TOTAL SAFE PRO 2.6 UP? Pergunto pois no meu caso já se foram dois módulos "pro vinagre", ambos TOTAL SAFE PRO 2.6 UP!!!! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Módulo vidros : Tury x Positron | Glauber.gimenez | 0 | 3.842 |
16/06/2019 18:57 Última Resposta: Glauber.gimenez |
|
| Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor | Izumida | 20 | 48.073 |
15/07/2017 11:27 Última Resposta: eusouleonardo |
|
| Modulo acionamento travas eletricas | eulermoises | 7 | 11.202 |
06/05/2017 20:07 Última Resposta: llaos |
|
| Módulo Tilt Down | Haroncosta | 12 | 23.443 |
22/08/2016 20:53 Última Resposta: Fernandoap_eng |
|
| Vidro elétrico / trava 4 portas / alarme | corrêa | 20 | 52.505 |
10/05/2016 21:56 Última Resposta: fadeconto14 |
|
| Modulo de subida, tury ou positron? | Shoitinaay | 2 | 9.631 |
06/10/2015 01:15 Última Resposta: Shoitinaay |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

