|
Barulho nos freios
|
|
14/06/2017, 08:45
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Pessoal, o freio do meu up TSI começou a apitar hoje, também somente em baixas velocidades e após algum tempo de rodagem.
Está com 900km, vou esperar um pouco para ver se o problema continua. Uma dúvida: Trocar pastilhas fora da css não faz perder a garantia? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

