|
Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon
|
|
03/07/2017, 10:10
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon
(30/06/2017 09:04)D.Pedrosa Escreveu: Opa show de bola....tb comprei um igual ao seu...ótimo carro estou gostando muito.... Ainda não consegui andar com ele, hehe, tô andando de Ka pra cima e pra baixo enquanto não chega as placas do Up! .Vou conseguir ter uma opinião beeem melhor essa semana, já que devo rodar coisa de 1000km por semana... e é aà que entra a ideia de economia =) . (30/06/2017 20:29)edsonmassao Escreveu: Parabéns pela conquista! Depois coloca mais fotos do carrinho, e das Mareas também! Valeu Edson!!! Pode deixar que assim que possÃvel irei anexar algumas fotos. Infelizmente estou sem um celular decente (quebrou e foi pro seguro) e as principais fotos ficaram no meu outro aparelho. Vou providenciar e volto pra postar aqui pra vocês novamente .(01/07/2017 16:07)Carlos Ipatinga Escreveu: Parabéns amigo! Fez a escolha certa! Depois posta mais fotos pra gente. Pode deixar, Carlos. Assim que for possÃvel irei fazer algumas fotinhas diferentes .(01/07/2017 18:58)EduMaceió Escreveu: Oi Rodrigo, parabéns pela aquisição. E pelas "monstrinhas" da Fiat. Valeu Edu!! Hehe, as monstrinhas serão para o final de semana e a "fortinha" ( ) é para algum evento de arrancada ou rolê entre amigos. Nunca andei no Uno Turbo, sempre tive vontade pra ver como é esse hot pocket... deve ser muito engraçado e divertido, hehe. Sobre os engasgos, realmente eu também não gostei... detestei, na verdade. Mas vamos ver como se comporta no meu dia a dia e modo de condução. Acredito que umas duas semanas consigo ter uma opinião mais firme e ai volto para dizer o que estou achando, assim como os pontos fortes e fracos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cajamar/SP
.
) é para algum evento de arrancada ou rolê entre amigos. Nunca andei no Uno Turbo, sempre tive vontade pra ver como é esse hot pocket... deve ser muito engraçado e divertido, hehe.