|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
22/07/2017, 21:02
|
|||
|
|||
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(07/03/2017 13:13)Thiagocj Escreveu: Não tive nenhum problema com o sistema de injeção, meu carro já está com 22.000km e atualmente uso gasolina comum, rodo em média 100km por dia. Durante os primeiros 15.000km utilizei somente etanol, o carro desenvolve bem mais, mas o custo do etanol e a economia de Média 20km/l na gasolina ( estrada ) me fizeram a mudar para gasolina comum. Nunca utilizei nenhum produto para limpeza do sistema, bicos, tanque, etc. somente realizo todas as manutenções conforme o manual: troca do filtro de combustível a cada 10.000km ou 6 meses. Tb estou nessa, nunca, disse NUNCA abasteci com gasolina aditivada, muito menos com etanol. Abasteço sempre no mesmo posto, e aí vai, da Shell, contrariando massivamente o consenso do tópico. Meu carro tá indo pros 30Mkm, e até o momento redondinho. Li novamente o tópico desde a abertura, e reparei que TODOS que tiveram problemas nos bicos, corrijam-me se estiver errado, utilizavam ou etanol, gasolina aditivada, aditivos, ou até a mistura de todos. Já comentei isso em outras mensagens, não gosto desses aditivos, ou limpol colorido mesmo. O mercado automotivo tem muita coisa paralela e muitos mitos, pois vende. Praticamente nada desses produtos precisam de certificação, daí cada 'fabricante' produz o q a criatividade for capaz de colocar no rótulo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-