|
PORQUE NA MAIORIA DAS MATERIAS SOBRE O UP RECLAMAM DE PREÇOS?
|
|
24/07/2017, 16:07
|
|||
|
|||
|
RE: PORQUE NA MAIORIA DAS MATERIAS SOBRE O UP RECLAMAM DE PREÇOS?
Vou contar uma história para vocês...
Quando fui comprar um carro zero em 2015, estava de olho em um up!, mas por encheção de saco da minha noiva (falava que o carro era de mulher), acabei comprando um Fox Highline, com + isso e + aquilo... Blz, carro lindo e confortável, top de linha, porém "amarrado" mesmo com motor 1.6 de 120 cv. Mês passado troquei por um Cross up! iMotion, também 2015, e vou te contar uma coisa, não tem o mesmo conforto de um Fox Highline, mas o que desenvolve na estrada com um maravilhoso consumo (17 km/l na gasolina), além de ser mais estável e mais "divertido". Não me arrependo nem um pouco, carro eficiente e objetivo, sem muito perequeté, deveria ter me ouvido lá em 2015 e comprado o dito cujo. Ah, e minha noiva agora adora o "carro de mulher" (o iMotion também ajuda muito), e ela que não dirigia, agora posso tomar meu pileques e voltar como passageiro (hahaha). Meu pai mesmo não gostou do carro quando entrei pela garagem, já veio dizendo "Que simbolo gigante esse da VW na frente, muito estranho..." (isso pq ele sempre teve carro da VW, desde o Fusca e Variant, hoje ele tem um Fox G1), fez cara de quem está acostumado a andar de carro no mÃnimo 1.6, quando disse que era 1.0 3 cilindros, mas ficou espantado quando mostrei os vÃdeos de up! dando benga em Mercedes (claro que aqueles são TSI, mas ele não precisa saber disso agora )...Bom, é isso pessoal. Com certeza irei comprar outro up! depois desse, sem pestanejar. E como o nosso amigo disse, a maioria dos consumidores não entendem de carro, acham que carro 1.0 é tudo igual, e para os amigos duvidam do MPI 3 cilindros, levo para dar uma volta rápida na Rod. Castelo Branco aqui em SP (rsrsrs). Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP
)...