|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
25/07/2017, 16:43
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Considerando como base o modelo TSI 2017/2018 acredito que o veÃculo deveria vir de fábrica com os seguintes itens:
- Iluminação nos botões dos vidros elétricos. - Botões dos vidros elétricos com dois estágios (subida/descida lenta e total com um toque). - Vidros elétricos nas portas traseiras. - Abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete. - Fechamento automático dos vidros ao ligar o alarme. - Capa para fechamento dos espelhos do parasol. - Ajuste de profundidade da coluna de direção (possui somente ajuste de altura). - Encosto de cabeça regulável nos bancos. - Forração inteira no porta molas. Agora o que eu não gostei: - Essa direção elétrica é horrÃvel para quem anda quase exclusivamente na cidade, além de pesada o formato ovalizado do volante não ajuda nas manobras. Prefiro mil vezes a direção hidráulica do meu antigo Voyage G5 do que essa direção elétrica. - O pedal da embreagem é relativamente pesado para um carro com esse perfil e possui um curso que considero exagerado. Novamente, Prefiro a leveza do meu antigo Voyage G5. - O rádio original é muito ruim, não possui sequer navegação pelas pastas de um pendrive, além de não possuir saÃdas RC para instalar módulos de som. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.513 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.776 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário