|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
13/08/2017, 22:32
(Resposta editada pela última vez em: 13/08/2017 22:37 por Hcfelipe@gmail.com.)
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Boa noite, pessoal.
Já estou utilizando meu novo carrinho por uma semana, acredito que já posso opinar sobre algumas coisas. Antes de tudo, gostaria de sugerir que os próximos a responder esse tópico especifiquem a versão do carro, acredito que assim a informação fica mais completa para quem está lendo. Vamos lá! Versão: Pepper TSi - Concordo com a reclamação geral quanta a falta de iluminação nos botões do vidro, porta luvas e nos pára-sóis, para uma versão Top como a minha é uma economia porca. No meu caso, há iluminação no porta-malas; - falta de vidros elétricos traseiros originais, mesmo como opicional; - falta vidros elétricos com one touch (isso realmente incomoda); - falta o feltro embaixo do capô; - falta um assistente de partida em rampa, tive uma saveiro Cross que tinha e era realmente muito útil; - para utilizar o GPS no celular utilizando o composition fone é necessário baixar os mapas, o que ocupa aproximadamente 3gb de espaço no celular; - falta integração do aplicativo com aplicativos do celular, como Waze e Spotify - o carro é super acertado para a economia, mas me incomoda um pouco a 3°, 4° serem tão longas... à s vezes a 100 km/h em quinta da a impressão que o carro está uma marcha acima. Um câmbio de 6 marchas cairia bem. - seria importante também ter freios a disco nas rodas traseiras - outra economia porca é não ter abertura elétrica da portinhola do combustÃvel, enche o saco ficar passando a chave para o frentista. Importante comentar que o meu carro anterior era um Cruze Sport6 e desci esses dois degraus ( de um médio para um sub-compacto) em busca de economia de combustÃvel. O que eu encontrei com o Up!, ao menos na versão de topo, me surpreendeu positivamente. A exceção do ar condicionado digital e do câmbio automático, não há nenhum item de conforto que tinha no Cruze e não tem no Up!, pelo contrário, no Up! Há itens que não tinha no Cruze como o sensor crepuscular e o computador de bordo infinitamente melhor. Sem falar no desempenho aliado a economia, a tecnologia embarcada deste carrinho é realmente espetacular. Estava meio cabreiro de ter feito essa troca, mas, ao menos até o momento, não me arrependo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.513 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.776 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário