|
Barulho nos freios
|
|
16/08/2017, 18:20
(Resposta editada pela última vez em: 16/08/2017 18:22 por elcarneiro.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Meu UP também faz barulho nos freios desde os 2.500 km. Uso bastante em rodovias.
Hoje o carro tem 25.000 km e o barulho é o mesmo. Barulho metálico agudo similar ao de freio desgastado. Outra coisa que notei depois de comprar o meu apê que o pedal do freio é muito duro. Tinha um veÃculo de outra marca antes e não sentia um pedal tão duro assim. Não acho uma boa ideia deixar a concessionária reparar isso pois a forma que eles fazem os reparos não é a melhor. Geralmente o que eles querem é se livrar dos clientes reclamões. Alguns colocaram de vitrificação e acredito que esse seja um bom argumento para o barulho. Afinal de contas é um carro desenvolvido para ser barato. Vou deixar a pastilha chegar na meia vida dela para trocar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

