|
AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
|
|
17/08/2017, 08:20
(Resposta editada pela última vez em: 17/08/2017 08:22 por edney.)
|
|||
|
|||
|
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
Eu tenho um up com eibach e sem o espaçador dianteiro, o carro ficou com 2 dedos do para-lama, mas ficou mais duro, quando passa em asfalto desnivelado, voce sente bastante.
Mas eu já tive Red Coil, Eibach e Cangoorun (Fabrini Sport) e a mais macia era a Cangoorun (baixava um pouco menos que a Eibach, mas nao tem para up) e a pior de todas era a Red Coil, dura, quicava, não curtia. Na foto esta meio estranho, principalmente atrás, porque os pneus estão molhados, mas ficou bem bonito a altura, igual na frente e atrás.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - TheBombBR - 16/08/2017, 14:52
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - edney - 17/08/2017 08:20
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - TheBombBR - 17/08/2017, 08:44
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - edney - 17/08/2017, 08:57
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - TheBombBR - 17/08/2017, 09:30
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - edney - 17/08/2017, 09:55
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - neto_bigboss - 17/08/2017, 10:59
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - edney - 17/08/2017, 11:07
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - TheBombBR - 17/08/2017, 11:57
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Molas eibach e outras. | leodmarchi | 4 | 8.968 |
17/08/2018 21:45 Última Resposta: V M M BARRETO |
|
| COMPRO Molas Eibach | Paulo TUBA | 2 | 6.630 |
04/12/2017 23:29 Última Resposta: Ferjj08 |
|
| Move UP! TSI aro 17" 205/40 R17 + Intake + Eibach | Ítalo | 18 | 30.867 |
22/03/2017 12:22 Última Resposta: mvlcoelho |
|
| Baixou o preço das Eibach | edney | 3 | 9.303 |
21/09/2016 15:06 Última Resposta: edney |
|
| Quem trocou as molas para rebaixar? Protetor de carter | take-black | 3 | 7.250 |
01/08/2016 13:28 Última Resposta: TheBombBR |
|
| Vendo Molas Eibach para UP | Ítalo | 6 | 11.774 |
02/07/2016 18:45 Última Resposta: GabriAz |
|
| Lojas confiaveis e onde? molas H&R ou Eibach | REIDOIPHONE | 10 | 20.567 |
07/10/2015 22:34 Última Resposta: rapharuggiero |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: 36488874131_292e97b48b.jpg]](https://farm5.staticflickr.com/4342/36488874131_292e97b48b.jpg)

