Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
17/08/2017, 08:20 (Resposta editada pela última vez em: 17/08/2017 08:22 por edney.)
Resposta: #2
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
Eu tenho um up com eibach e sem o espaçador dianteiro, o carro ficou com 2 dedos do para-lama, mas ficou mais duro, quando passa em asfalto desnivelado, voce sente bastante.

Mas eu já tive Red Coil, Eibach e Cangoorun (Fabrini Sport) e a mais macia era a Cangoorun (baixava um pouco menos que a Eibach, mas nao tem para up) e a pior de todas era a Red Coil, dura, quicava, não curtia.

Na foto esta meio estranho, principalmente atrás, porque os pneus estão molhados, mas ficou bem bonito a altura, igual na frente e atrás.

[Imagem: 36488874131_292e97b48b.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - edney - 17/08/2017 08:20

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Molas eibach e outras. leodmarchi 4 8.968 17/08/2018 21:45
Última Resposta: V M M BARRETO
  COMPRO Molas Eibach Paulo TUBA 2 6.630 04/12/2017 23:29
Última Resposta: Ferjj08
  Move UP! TSI aro 17" 205/40 R17 + Intake + Eibach Ítalo 18 30.867 22/03/2017 12:22
Última Resposta: mvlcoelho
  Baixou o preço das Eibach edney 3 9.303 21/09/2016 15:06
Última Resposta: edney
  Quem trocou as molas para rebaixar? Protetor de carter take-black 3 7.250 01/08/2016 13:28
Última Resposta: TheBombBR
  Vendo Molas Eibach para UP Ítalo 6 11.774 02/07/2016 18:45
Última Resposta: GabriAz
  Lojas confiaveis e onde? molas H&R ou Eibach REIDOIPHONE 10 20.567 07/10/2015 22:34
Última Resposta: rapharuggiero

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes