Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
17/08/2017, 08:57
Resposta: #4
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
(17/08/2017 08:44)TheBombBR Escreveu:  As eibach não dão final de curso fácil?

Realmente as red coils são famosas por ser duras, mas no up pra mim foi ao contrário socava toda hora, ou seja, era mole.

Tive cangoorun no meu gol e de fato foi o melhor rebaixamento, parecia carro original, não socava nada.

Acho que só deu final de curso 1 vez que me lembro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R - edney - 17/08/2017 08:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Molas eibach e outras. leodmarchi 4 8.970 17/08/2018 21:45
Última Resposta: V M M BARRETO
  COMPRO Molas Eibach Paulo TUBA 2 6.639 04/12/2017 23:29
Última Resposta: Ferjj08
  Move UP! TSI aro 17" 205/40 R17 + Intake + Eibach Ítalo 18 30.887 22/03/2017 12:22
Última Resposta: mvlcoelho
  Baixou o preço das Eibach edney 3 9.306 21/09/2016 15:06
Última Resposta: edney
  Quem trocou as molas para rebaixar? Protetor de carter take-black 3 7.255 01/08/2016 13:28
Última Resposta: TheBombBR
  Vendo Molas Eibach para UP Ítalo 6 11.779 02/07/2016 18:45
Última Resposta: GabriAz
  Lojas confiaveis e onde? molas H&R ou Eibach REIDOIPHONE 10 20.577 07/10/2015 22:34
Última Resposta: rapharuggiero

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes