|
Barulho nos freios
|
|
21/08/2017, 18:02
(Resposta editada pela última vez em: 21/08/2017 18:10 por Pablorobs.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Trocaram hoje os discos e pastilhas do meu carro!
Conversando com o mecânico ele disse que passaram a informação de que as novas peças são de um novo lote... A parte curiosa é que na nota das peças que veio da fábrica dizia que os discos de freio custaram 170,00 cada e o jogo de pastilhas 180,00. Só que segundo o mecânico, só as pastilhas do Up! TSI custam 600,00 o jogo. Provavelmente esses valores baixos são entre a fábrica e as concessionárias. Pois o valor para o consumidor final é sempre uma extorsão! Caso o barulho volte a aparecer, volto aqui no tópico para comentar. Abs Tinha um Cross Up! TSI na concessionária com 12 mil km rodados trocando a embreagem. O mecânico disse que a troca foi em garantia, mas só porque o dono questionou o problema antes da primeira revisão. Se tivesse sido depois da primeira revisão, o dono teria que ter arcado com a brincadeira... O mecânico falou que a embreagem estava vibrando e que o problema provavelmente acorreu pelo modo de dirigir do dono do carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

