|
PORQUE NA MAIORIA DAS MATERIAS SOBRE O UP RECLAMAM DE PREÇOS?
|
|
22/08/2017, 10:21
|
|||
|
|||
|
RE: PORQUE NA MAIORIA DAS MATERIAS SOBRE O UP RECLAMAM DE PREÇOS?
Bom dia!
Prefiro sempre comprar carro usado, e sempre faço desta maneira, procuro um semi novo, com uns 6 meses de uso (já está emplacado e o IPVA do primeiro ano não precisarei pagar) e uns 15.000 km no máximo. Vou rodar com ele entre um ano e meio e 2 anos. Quando for vender ele vai estar entre 60.000 e 70.000 Km, e ainda vai ter uns 6 meses de garantia ou 30.000 km, o que para quem for adquirir é uma segurança. Faço todas as revisões em autorizada, faço rodÃzio, geometria e tudo mais que precisar, guardo todas as notas fiscais, tenho todos abastecimentos relacionados, não colo nem um adesivo sequer no carro, trocos os pneus exatamente pelos que vieram no original, ele fica exatamente como saiu da ccs, com exceção da pelÃcula nos vidros, mas geralmente quem compra o carro zero já as coloca para mim, o que acaba sendo mais econômico. Meu atual é um speed 2016, peguei com 6.500 km paguei 45.000 em junho de 2016, o preço do zero era 53.000, já está com 43.000 km e o valor fipe dele hoje é 44.680, já estou me preparando para colocar ele a venda e pegar outro TSI. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Santa Maria-RS