|
Novo Polo 2017
|
|
25/08/2017, 10:22
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Polo 2017
Ontem foi apresentação do Polo Brasileiro para a imprensa e deu para ver que a VW não gosta de piloto automático mesmo o automático não consta. para quem usa o carro na estrada é um grande acessório e a VW não entende isso, deve custar uns U$30,00 por carro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

