Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Polo 2017
30/08/2017, 07:48 (Resposta editada pela última vez em: 30/08/2017 07:49 por maicon.)
Resposta: #7
RE: Novo Polo 2017
(29/08/2017 19:58)Leovza Escreveu:  Eu rodo em estrada boa, viajar devagar para mim só com piloto.rs andando devagar fico distraído aí daqui a pouco estou cravando o pé no freio por causa de algum radar mesmo sem vontade alguma de acelerar.
Mas não tem milagre, tem região mesmo que não serve para nada (tipo rj inteiro.rs), tem pouca estrada boa e das poucas precisa Estar sem trânsito ou sem os motoristas que por lá circulam.rs

Aqui em SC, na maioria das estradas, o piloto automático é inútil. Estradas com limite de 80km/h e radares de 50 ou 60km/h é comum, sem contar os imbecis que andam a 60 nas rodovias de 80 e freiam pra 20 nos radares de 50.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Polo 2017 - Cassiano - 21/06/2017, 23:36
RE: Novo Polo 2017 - Massa - 26/06/2017, 18:22
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 25/08/2017, 14:05
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/08/2017, 17:44
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 29/08/2017, 19:58
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 30/08/2017 07:48
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 26/09/2017, 08:38
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 26/09/2017, 09:47
RE: Novo Polo 2017 - Marinho86 - 26/09/2017, 11:30
RE: Novo Polo 2017 - Admin - 26/09/2017, 12:50
RE: Novo Polo 2017 - Marinho86 - 27/09/2017, 08:25
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 27/09/2017, 10:46
RE: Novo Polo 2017 - pirassununga51 - 27/09/2017, 10:49
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 28/09/2017, 13:41
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 28/09/2017, 19:02
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 28/09/2017, 20:55
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 29/09/2017, 09:28
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/09/2017, 11:31
RE: Novo Polo 2017 - bozolino - 29/09/2017, 14:09
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/09/2017, 14:50
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 27/09/2017, 14:08
RE: Novo Polo 2017 - Otavio Marcondes - 28/09/2017, 12:42
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 29/09/2017, 11:32
RE: Novo Polo 2017 - pirassununga51 - 05/10/2017, 18:01
RE: Novo Polo 2017 - Otavio Marcondes - 08/11/2017, 10:04
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 10/11/2017, 14:40
RE: Novo Polo 2017 - derico - 12/11/2017, 00:34
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 13/11/2017, 16:11
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 13/11/2017, 16:32
RE: Novo Polo 2017 - derico - 15/11/2017, 23:23
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 20/11/2017, 15:26
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 16/11/2017, 22:13
RE: Novo Polo 2017 - derico - 17/11/2017, 18:36
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 17/11/2017, 10:54
RE: Novo Polo 2017 - Renato Santos - 21/11/2017, 23:56
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 22/11/2017, 12:43
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 21/01/2018, 19:56

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Segredo: Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo ftguerreiro 0 5.726 30/04/2019 15:08
Última Resposta: ftguerreiro
  Polo GTS ftguerreiro 0 4.605 15/04/2019 08:30
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen terá um novo compacto para substituir Gol, Fox e Up! Admin 10 20.555 15/01/2019 12:11
Última Resposta: reinaldofc
  VW Up agora é mais caro que o Polo! Admin 8 18.381 10/08/2018 14:03
Última Resposta: kito2241
  Novo Fiat Argo 1.0 Drive diegorji 21 44.707 26/02/2018 17:24
Última Resposta: Sergio_SJC
  Novo plano de revisão da VW ? Revisões a cada 1 ano ou 10.000 km? Tiaos 41 72.228 13/01/2018 13:04
Última Resposta: helder_jb
  Novo Recall diegorji 14 29.359 19/07/2017 21:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua LANÇAMENTO!!! - Novo Up 2018 Connect TSI em detalhes... Vinicius Mendes 10 21.926 21/05/2017 20:49
Última Resposta: WCR CALDAS
  Novo Recall (Alternador) 05/05/2017 Cassiano 0 6.757 06/05/2017 23:42
Última Resposta: Cassiano
  Novo Recall Cadu5000 27 43.881 31/03/2017 14:06
Última Resposta: take-black

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes