|
Novo Polo 2017
|
|
30/08/2017, 07:48
(Resposta editada pela última vez em: 30/08/2017 07:49 por maicon.)
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(29/08/2017 19:58)Leovza Escreveu: Eu rodo em estrada boa, viajar devagar para mim só com piloto.rs andando devagar fico distraÃdo aà daqui a pouco estou cravando o pé no freio por causa de algum radar mesmo sem vontade alguma de acelerar. Aqui em SC, na maioria das estradas, o piloto automático é inútil. Estradas com limite de 80km/h e radares de 50 ou 60km/h é comum, sem contar os imbecis que andam a 60 nas rodovias de 80 e freiam pra 20 nos radares de 50. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC

