|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
31/08/2017, 18:33
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Fazem dois anos que peguei meu carro na concessionária, já rodei 32500km e nenhuma reclamação. O carro me atende bem, tem bom desempenho, considero bem econômico, seguro relativamente barato, pra mim foi uma boa compra. Não é assim muito bonitinho, o meu é preto ainda e com rodas de ferro tem cara de ser carro básico (e é no final...). Quero colocar umas rodas legais, mas estou na época da quarta revisão, aà não dá pra ter tudo ao mesmo tempo. Já tive diversas vezes vontade de trocá-lo mas aà fico pensando no consumo, penso que meu carro é semi novo e ainda está na garantia, penso que a idéia inicial era ficar ao menos 5 anos com ele e bom...aà coloco os pés no chão e continuo com o carrinho.
Espero que eu veja aqui no fórum muitos tópicos de apresentação do carro, quero ver muita gente comprando UP apesar da VW não ajudar muito com os preços e atendimento pós venda. Quero que muitos consigam uma boa média de consumo de combustÃvel e que andem num carro mais seguro que a média do segmento. Espero que os rachadores comprem outros carros para que párem de dar PT e inflacionem o seguro do carrinho. Torço para que os problemas sejam mÃnimos e que o carro seja conhecido por ser um marco na segurança, consumo e qualidade no segmento que disputa. E torço para que a VW o venda mais barato pois do jeito que está não conseguirei trocar o meu por um modelo novo quando chegar a hora ![]() E uma foto do carrinho já que o Photobucket ferrou a vida de muitos aqui:
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...