Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
01/09/2017, 21:52 (Resposta editada pela última vez em: 01/09/2017 22:07 por Frost.)
Resposta: #78
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Meu modelo: Up TSI Move "completo"
km: 4.500
tempo: 6 meses

- metal na porta, ruim pra descansar o braço em viagem longa
- não tem luz no porta malas nem no porta luvas (de que adianta num carro tão pequeno 3 pontos no centro e nada no porta malas?)
- nenhuma versão tinha controle no volante
- dispersor central de ar sem ajustes e joga ar frio na cabeça e dá dor de cabeça
- ar condicionado fraco e não dá conta. (Resolvi com película térmica​ transparente caríssima)
- não tem ar digital em nenhuma versão
- vidros traseiros só manual
- abertura da tampa de combustível via chave na minha versão
- pneus não suportam a força do carro no aro 14 (duraplus Goodyear)
- farol veio completamente desregulado. Regulei em css, que confirmou o problema. Mesmo assim galera reclamando jogando farol de volta na estrada.
- carro tem a marcha longa demais então eu não consigo fazer rampa devagar sem queimar embreagem e toda lombada tem que jogar primeira.
- Pra um carro urbano a suspensão é dura demais e qualquer irregularidade na aceleração ele destraciona. Fato piorado pelo pneu lixo.
- consumo no trânsito pesado com ar ligado e morro é maior que com o march 1.6 (carro anterior). Na média fica igual. March só gasta mais na estrada pela marcha curta da Nissan.
- apesar da direção elétrica e do pneu fino, é duro pra manobrar.
- raio de giro grande
- Volante excentrico e não redondo, só atrapalha fazer a manobra
- muito lag em baixa
- porta objetos pequeno, parece que melhoraram no novo
- o porta objetos da porta de trás não cabe nem um lenço de papel!!
- bandeja divisória do porta malas escapa fácil do trilho e só dá pra mexer com as duas mãos
- pensa num carro ruim de curva
- alto risco de óleo vazando na turbina
- o vidro tem que estar totalmente aberto ou total fechado, pq a borracha não aguenta e folga, e passa a fazer barulho
- meu rádio as vezes dá pau e para de tocar o som do Bluetooth. Mostra tocando mas sem som, tem que mudar a função e voltar
- Não consigo navegar nas pastas de música! ele só mostra números e não nomes.... pior que os mp3 chineses de 5 anos atrás.
- Pedais muito ruins pra fazer punta taco
- motor não segura o carro em descida
- a recomendação é de utilizar podium em motores TSI devido a injeção direta e etc, e mesmo assim tô com sintomas de bico entupido
- ventoinha do ar está fazendo barulho nas velocidades 2 ou mais.

E não, eu não quero fazer nenhum mod nele.
O que eu realmente posso elogiar é o conforto acústico e a qualidade do som. Bom consumo, mas só na estrada.
Resumindo, muito caro pro que vem.

Eu tinha esquecido uma outra coisas!

- O sistema do limpador traseiro acionar sozinho quando engato a ré! Se o limpador da frente foi recém acionado, ao engatar a ré ele liga o traseiro, e direto o limpador traseiro roda seco por não ter água suficiente nele!

(01/09/2017 21:52)Frost Escreveu:  Meu modelo: Up TSI Move "completo"
km: 4.500
tempo: 6 meses

- metal na porta, ruim pra descansar o braço em viagem longa
- não tem luz no porta malas nem no porta luvas (de que adianta num carro tão pequeno 3 pontos no centro e nada no porta malas?)
- nenhuma versão tinha controle no volante
- dispersor central de ar sem ajustes e joga ar frio na cabeça e dá dor de cabeça
- ar condicionado fraco e não dá conta. (Resolvi com película térmica​ transparente caríssima)
- não tem ar digital em nenhuma versão
- vidros traseiros só manual
- abertura da tampa de combustível via chave na minha versão
- pneus não suportam a força do carro no aro 14 (duraplus Goodyear)
- farol veio completamente desregulado. Regulei em css, que confirmou o problema. Mesmo assim galera reclamando jogando farol de volta na estrada.
- carro tem a marcha longa demais então eu não consigo fazer rampa devagar sem queimar embreagem e toda lombada tem que jogar primeira.
- Pra um carro urbano a suspensão é dura demais e qualquer irregularidade na aceleração ele destraciona. Fato piorado pelo pneu lixo.
- consumo no trânsito pesado com ar ligado e morro é maior que com o march 1.6 (carro anterior). Na média fica igual. March só gasta mais na estrada pela marcha curta da Nissan.
- apesar da direção elétrica e do pneu fino, é duro pra manobrar.
- raio de giro grande
- Volante excentrico e não redondo, só atrapalha fazer a manobra
- muito lag em baixa
- porta objetos pequeno, parece que melhoraram no novo
- o porta objetos da porta de trás não cabe nem um lenço de papel!!
- bandeja divisória do porta malas escapa fácil do trilho e só dá pra mexer com as duas mãos
- pensa num carro ruim de curva
- alto risco de óleo vazando na turbina
- o vidro tem que estar totalmente aberto ou total fechado, pq a borracha não aguenta e folga, e passa a fazer barulho
- meu rádio as vezes dá pau e para de tocar o som do Bluetooth. Mostra tocando mas sem som, tem que mudar a função e voltar
- Não consigo navegar nas pastas de música! ele só mostra números e não nomes.... pior que os mp3 chineses de 5 anos atrás.
- Pedais muito ruins pra fazer punta taco
- motor não segura o carro em descida
- a recomendação é de utilizar podium em motores TSI devido a injeção direta e etc, e mesmo assim tô com sintomas de bico entupido
- ventoinha do ar está fazendo barulho nas velocidades 2 ou mais.

E não, eu não quero fazer nenhum mod nele.
O que eu realmente posso elogiar é o conforto acústico e a qualidade do som. Bom consumo, mas só na estrada.
Resumindo, muito caro pro que vem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui - Frost - 01/09/2017 21:52

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 227.513 31/10/2023 12:11
Última Resposta: André Pinheiro
  O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui ls1la 21 30.776 09/02/2016 20:22
Última Resposta: Ryk62
  Envio de MPs aqui no Fórum. crushnvd 2 6.257 09/11/2015 18:04
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes