|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
01/09/2017, 21:52
(Resposta editada pela última vez em: 01/09/2017 22:07 por Frost.)
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Meu modelo: Up TSI Move "completo"
km: 4.500 tempo: 6 meses - metal na porta, ruim pra descansar o braço em viagem longa - não tem luz no porta malas nem no porta luvas (de que adianta num carro tão pequeno 3 pontos no centro e nada no porta malas?) - nenhuma versão tinha controle no volante - dispersor central de ar sem ajustes e joga ar frio na cabeça e dá dor de cabeça - ar condicionado fraco e não dá conta. (Resolvi com pelÃcula térmica​ transparente carÃssima) - não tem ar digital em nenhuma versão - vidros traseiros só manual - abertura da tampa de combustÃvel via chave na minha versão - pneus não suportam a força do carro no aro 14 (duraplus Goodyear) - farol veio completamente desregulado. Regulei em css, que confirmou o problema. Mesmo assim galera reclamando jogando farol de volta na estrada. - carro tem a marcha longa demais então eu não consigo fazer rampa devagar sem queimar embreagem e toda lombada tem que jogar primeira. - Pra um carro urbano a suspensão é dura demais e qualquer irregularidade na aceleração ele destraciona. Fato piorado pelo pneu lixo. - consumo no trânsito pesado com ar ligado e morro é maior que com o march 1.6 (carro anterior). Na média fica igual. March só gasta mais na estrada pela marcha curta da Nissan. - apesar da direção elétrica e do pneu fino, é duro pra manobrar. - raio de giro grande - Volante excentrico e não redondo, só atrapalha fazer a manobra - muito lag em baixa - porta objetos pequeno, parece que melhoraram no novo - o porta objetos da porta de trás não cabe nem um lenço de papel!! - bandeja divisória do porta malas escapa fácil do trilho e só dá pra mexer com as duas mãos - pensa num carro ruim de curva - alto risco de óleo vazando na turbina - o vidro tem que estar totalmente aberto ou total fechado, pq a borracha não aguenta e folga, e passa a fazer barulho - meu rádio as vezes dá pau e para de tocar o som do Bluetooth. Mostra tocando mas sem som, tem que mudar a função e voltar - Não consigo navegar nas pastas de música! ele só mostra números e não nomes.... pior que os mp3 chineses de 5 anos atrás. - Pedais muito ruins pra fazer punta taco - motor não segura o carro em descida - a recomendação é de utilizar podium em motores TSI devido a injeção direta e etc, e mesmo assim tô com sintomas de bico entupido - ventoinha do ar está fazendo barulho nas velocidades 2 ou mais. E não, eu não quero fazer nenhum mod nele. O que eu realmente posso elogiar é o conforto acústico e a qualidade do som. Bom consumo, mas só na estrada. Resumindo, muito caro pro que vem. Eu tinha esquecido uma outra coisas! - O sistema do limpador traseiro acionar sozinho quando engato a ré! Se o limpador da frente foi recém acionado, ao engatar a ré ele liga o traseiro, e direto o limpador traseiro roda seco por não ter água suficiente nele! (01/09/2017 21:52)Frost Escreveu: Meu modelo: Up TSI Move "completo" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.513 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.776 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário