|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
02/09/2017, 13:06
|
|||
|
|||
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(01/09/2017 23:03)Vini tsi Escreveu: Eu fiz essa pergunta pq não tem um padrão de defeito, em uns acende a luz da injeção outros não, uns tem dificuldade de partida a quente alguns tem a frio, uns tem forte cheiro de mistura rica já alguns não, entendeu cada caso parece meio diferente um do outro por isso ainda acredito na hipótese de combustível ruim pois penso que se fosse problema de fabricação os sintomas não seria igual para todos os casos?.Comigo ele faz o processo normal de partida, sem indicação nenhuma de problemas, só que a partida não põe o motor em funcionamento pleno. Ele fica girando só no motor de arranque. Já segurei uns 10s e não foi. Mesma falha que o MBarroso, pelo vídeo que me encaminhou no privado. Tanto que fui na concessionária e não tem nada de falha na memória do computador do carro. Hoje eu fico incomodado porque o carro não liga instantâneo, tenho que segurar um pouquinho, mas talvez seja pelo frio. Ainda sim, é estranho porque nosso carro tem aquecimento direto no bico. Sent from my motorola XT1563 Using Ez Forum for Android |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-