|
Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
|
|
13/09/2017, 08:48
|
|||
|
|||
RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
(12/09/2017 21:56)Carlos Ipatinga Escreveu: Meu sonho pagar esse preço, minha quarta revisão está para o mês de novembro/2017, já olhei em duas CSS aqui da minha região, eles não abrem mão dos preços praticados na web da VW, como conseguiu esses preços? Putz Carlos a própria concessionária onde comprei o carro e faço as revisões me ligou, aà perguntei e frisei "quarta revisão do UP", frisei também o "troca do fluido de freio" e me passaram estes valores Disseram que leva cerca de 2 horas e que posso esperar o carro ficar pronto.Se for ver a quarta revisão nem engloba tantas peças trocadas, os básicos filtros de ar, óleo e combustÃvel, óleo de motor, a tal de massa de lubrificação que acho que nunca passam e outras verificações que acredito que não fazem. Não entendo porque é tão cara. Um outro adendo aqui, tenho o carro há dois anos e fica no tempo tanto no trabalho quanto onde moro, nunca troquei as palhetas do limpador. Fazem um barulho chato quando passam no vidro mas limpam bem ainda, não achei necessário ainda trocar pois são caras
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...
Disseram que leva cerca de 2 horas e que posso esperar o carro ficar pronto.