|
Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
|
|
13/09/2017, 10:06
|
|||
|
|||
|
RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
fiz inicio de setembro a minha segunda revisao move up! tsi, na concessionaria enfiaam um monte de coisas, ficou num total de quase R$1100, depois de remover td a venda casada e os engana velhinhas do orçamento ficou somente a troca de oleo por R$680 eu perguntei pro consultor se quando ele ia no banheiro ele cagava merda ou dinheiro... pq eu cagava merda....
fiz revisao fora numa orficina famosa aki da minha cidade Teresina-pi contemplando todos os itens q estavam no orçamento de 1100, troca de oleo e filtros, filtro de combustivel... filtro de ar, de ar condicionada, higienizacao de ar condicionado, alinhamento e balanceamento ... fechou eh 475 reais, impossivel pagar R$680 em uma troca de oleo, questionei no site da VW e com o consultor sobre o valor do site, q vieram ambos com respostas vagas.... no site disse q posia haver variações , eu perguntei de 200% a mais ele ficou calada na CSS ele alegou q a informação do site estava errada e ja tinham informado a fabrica para retirar ela, |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-