|
Vidro elétrico
|
|
02/04/2014, 17:37
(Resposta editada pela última vez em: 02/04/2014 17:38 por edney.)
|
|||
|
|||
RE: Vidro elétrico
(01/04/2014 09:57)douglasedu Escreveu: Não perde a garantia? Sempre corre o risco (01/04/2014 16:37)samucadavi Escreveu: Valew pela dica! voce diz o modulo de subida automatica quando ativa o alarme? Esse modulo ainda não chegou, mas ja comprei varias coisas da tuningshop, e tambem outras coisas da marca tury, e sempre foram peças de qualidade |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

