Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
18/09/2017, 14:33
Resposta: #3
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
(18/09/2017 14:15)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo carro, gaboliv! Nestes seis meses o que você achou de bom e ruim comparado ao seu carro anterior?

Esse é meu primeiro carro zero. Antes, eu dirigia um Palio Fire Economy 2012, era do meu pai. Peguei ele com 43 mil km e quando devolvi, ele já estava com 100 mil km.

A diferença é bastante, cara. Além do motor ser bem melhor (apesar de não achar o motor do Palio fraco), tem todos os opcionais a mais de direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, rádio com bluetooth, sensor de estacionamento. O Palio é básico, sem nada além de vidro elétrico dianteiro e alarme.

Acho o Up um pouco mais apertado para andar em mais de 2 pessoas. Viajei com ele para SP, estávamos em 4 no carro. Não foi algo desconfortável, mas de certa forma apertado.

Eu tenho 1,84m e peso 95kg, preciso colocar o banco bem pra trás para ficar confortável, então quem vai atrás do motorista tem que ser bem pequeno, ou eu fico apertado.

Eu viajava toda semana com o Palio para São Carlos, dava carona e ficava tranquilo.

O motor aguenta fácil o carro lotado, ar ligado, e tudo o que for necessário. Esse motor TSI é o demônio rs.

Como primeiro carro zero, to gostando demais. Não sinto falta de outros adicionais, como comandos no volante, velocímetro maior, banco de couro. Acho que o que ele tem já é suficiente para o que preciso.

Comprei para ficar uns bons anos com ele, e até o momento estou satisfeito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - gaboliv - 18/09/2017 14:33

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.719 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.932 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.265 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.487 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.158 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.417 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.983 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.828 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.600 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes