|
Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
|
|
18/09/2017, 14:33
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
(18/09/2017 14:15)edsonmassao Escreveu: Parabéns pelo carro, gaboliv! Nestes seis meses o que você achou de bom e ruim comparado ao seu carro anterior? Esse é meu primeiro carro zero. Antes, eu dirigia um Palio Fire Economy 2012, era do meu pai. Peguei ele com 43 mil km e quando devolvi, ele já estava com 100 mil km. A diferença é bastante, cara. Além do motor ser bem melhor (apesar de não achar o motor do Palio fraco), tem todos os opcionais a mais de direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, rádio com bluetooth, sensor de estacionamento. O Palio é básico, sem nada além de vidro elétrico dianteiro e alarme. Acho o Up um pouco mais apertado para andar em mais de 2 pessoas. Viajei com ele para SP, estávamos em 4 no carro. Não foi algo desconfortável, mas de certa forma apertado. Eu tenho 1,84m e peso 95kg, preciso colocar o banco bem pra trás para ficar confortável, então quem vai atrás do motorista tem que ser bem pequeno, ou eu fico apertado. Eu viajava toda semana com o Palio para São Carlos, dava carona e ficava tranquilo. O motor aguenta fácil o carro lotado, ar ligado, e tudo o que for necessário. Esse motor TSI é o demônio rs. Como primeiro carro zero, to gostando demais. Não sinto falta de outros adicionais, como comandos no volante, velocÃmetro maior, banco de couro. Acho que o que ele tem já é suficiente para o que preciso. Comprei para ficar uns bons anos com ele, e até o momento estou satisfeito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - gaboliv - 16/09/2017, 18:46
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - edsonmassao - 18/09/2017, 14:15
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - gaboliv - 18/09/2017 14:33
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - edsonmassao - 19/09/2017, 08:26
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - TSI Lucas - 07/10/2017, 11:41
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - gaboliv - 13/10/2017, 10:10
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - rodrigomsf - 10/01/2018, 09:09
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - porto - 18/01/2018, 09:52
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - Norton - 21/04/2018, 13:32
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

